sábado, 28 de fevereiro de 2015

Governo empossa mais um secretário...

São Luís - O deputado federal Julião Amim foi empossado secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres) ontem, sexta-feira (27). A solenidade de posse foi realizada no Palácio dos Leões e presidida pelo governador Flávio Dino. O senador Roberto Rocha (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), entre outros deputados estaduais e integrantes da bancada maranhense no Congresso Nacional, além de amigos e familiares do secretário, prestigiaram a posse.

Julião Amin destacou a importância da pasta para o desenvolvimento do estado e agradeceu a confiança depositada pelo governador Flávio Dino. “Tenho um longo histórico na defesa dos interesses dos trabalhadores do meu estado, agora, à frente da secretaria irei trabalhar com mais determinação ainda para contribuir para o crescimento do Maranhão e honrar a confiança do governador”, afirmou.

Flávio Dino parabenizou o novo secretário e lembrou que o trabalho das secretarias estaduais e a determinação e coragem dos maranhenses irão ajudar o Maranhão a contornar as dificuldades que a conjuntura mundial apresenta no cenário econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário