quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Encontro de Beleza será realizado nesta quarta..

Imperatriz - Confirmado para 19 horas desta quarta-feira (11), o 1º Encontro Sebrae Beleza 2015, que acontece no auditório da instituição, na rua Alagoas, 300, Centro.

Realizado pela Unidade Regional de Imperatriz do Sebrae Maranhão, o evento tem por objetivo apresentar aos empresários de salões de beleza e distribuidores de cosméticos da cidade, as ações do Projeto Serviços, que atende ao setor, para os meses de março e abril do ano em curso.

Os proprietários de salões de beleza e distribuidores participarão da palestra “Quem sou?”, com o consultor do Sebrae Maranhão, publicitário Marcelo Nicolau, graduado em Marketing Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A gestora de projetos do Sebrae, Aline Maracaípe, informou que, além de Imperatriz, o Projeto Serviços na Regional de Imperatriz, atende os profissionais da área dos municípios de Porto Franco e Estreito.

Segundo ela, o fortalecimento da classe, só será possível por meio de associações e sindicatos, tendo em vista a necessidade de os profissionais se adaptarem aos novos cenários, exigindo mudanças comportamentais empreendedoras e conhecimento “mais aprofundado sobre a administração do seu negócio, que, hoje, pode ser pequeno, mas amanhã, grande”.

Aline Maracaípe finalizou destacando que tudo “vai depender de quanto o empreendedor se esforçar para que isso possa acontecer”.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário