segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Divulgada programação do carnaval...

Rei e Rainha do carnaval 2015.
Imperatriz - Com mais de 10 horas de folia diariamente e com 12 atrações confirmadas, a programação do Carnaval da Gente 2015 foi lançada na tarde desta segunda-feira (09) com participação do Assessor Chefe de Comunicação, Élson Araújo, do vereador Richard Wagner, do comandante do 3º BPM, Markus Lima, do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, em coletiva com a imprensa na sede da Fundação Cultural de Imperatriz. Fortalecendo a proposta de carnaval de rua, assim como no ano anterior, boa parte da festa estará concentrada no circuito Praça Mané Garrincha X Praça da Cultura.

De acordo com Lucena Filho, presidente da Fundação Cultural, toda a estrutura seguirá o desenho dos anos anteriores, porém este ano há um investimento ainda maior em segurança e nas estruturas de palco, som, luz e banheiros químicos. 
Em coletiva, Fundação Cultural apresenta programação do carnaval de Imperatriz.
No palco da Praça da Cultura, paralelamente ao cortejo, estará se apresentando a banda Candirú com Quiabo, que será sucedida pela banda Arrochando o Frevo. “Em todos os dias de carnaval, até às 22 horas, nossa programação estará voltada para as marchinhas, para os concursos de blocos, de fantasias e de marchinhas”, explicou Lucena Filho. “Ainda no palco da Praça da Cultural, por dia traremos duas bandas de ritmos variados para fechar a noite. Entre as atrações estão as bandas regionais Cabrobró Show e Baladaloka, e também bandas de renome nacional como Axerife e Patchanka”. O presidente da FCI apresentou, também, o Rei Momo e a Rainha, respectivamente Paulo Henrique e Suzy Maciel, que irão comandar a cidade nos dias da festa momesca.

Fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Imperatriz e o Governo do Estado, o Carnaval da Gente 2015 recebeu recursos de emendas parlamentares. O deputado Marco Aurélio direcionou 150 mil reais, já os deputados Léo Cunha e Antônio Pereira direcionaram 50 mil cada. “Para realizar uma festa com essa estrutura e programação é indispensável que prefeitura, governo do estado e os legisladores estejam de mãos dadas, fortalecendo a cultura de nossa cidade e região”, declarou o prefeito Sebastião Madeira.

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário