quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cavalo quase pronto para domingo.....

Jean vive expectativa de estrear no domingo.
Imperatriz - Com a permanência do técnico Celinho, pelo menos até o jogo de domingo, contra o Moto Club, o time do Imperatriz volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

Na oportunidade o time vai começar a ser definido para o compromisso de domingo (22), às 17 horas, em São Luís, no estádio Castelão, contra o Rubro Negro maranhense. Celinho não vai poder contar com os jogadores Gualberto e Keulson, ambos expulsos contra o Santa Quitéria, e terão que cumprir a suspensão automática. Diego e Naldinho devem ser os substitutos.

Na movimentação de quarta-feira, o time considerado titular foi Jean, no gol; Júnior Tatú, Ronaldo, Cleyton He-Man e Edson; Fagundes, Diego, Rúbens e Ted; Naldinho e Júnior Chicão.

O goleiro Jean, emprestado pelo Sampaio, ainda espera a sua regularização. Segundo a diretoria, houve uma incompatibilidade na data dos documentos de empréstimo do atleta. A expectativa é de que o problema possa ser resolvido a tempo para que o nome do goleiro apareça no BID até amanhã, sexta-feira.

Um comentário:

  1. Ontem no castelao ouvi de um direto do moto que o atual treinador iria cair, e celinho assumiria o moto... por isso da pedida para sair de celinho do SID.

    ResponderExcluir