terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Time maranhense anuncia seis reforços..

Flauberth acerta com o Santa Quitéria para 2014.
Santa Quitéria - Em preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria acertou com mais seis reforços para o Estadual. O goleiro Flauberth, o lateral-direito Titico, o volante Esquilo, os meias Sávio e Ratinho e os atacantes Marciano e Gilson foram confirmados para integrar o elenco da Raposa da Baixada.

O goleiro Flauberth, de 28 anos, foi titular do Maranhão na conquista do Estadual em 2013, além de disputar a Segunda Divisão maranhense pelo Itapecuruense. O volante Esquilo, que defendeu o Moto em 2012, também foi anunciado, assim como o lateral-direito Titico, com passagem pelo futebol cearense e o meia Sávio, que estava no futebol potiguar.

Fechando a lista dos reforços estão os atacantes Marciano, de 19 anos, revelado pelo Santa Quitéria em 2012 e que defendeu o Tiradentes-CE em 2013 e o experiente Gilson, de 33 anos. O atacante chega à Raposa após defender o Sabiá e o Imperatriz.

O Santa Quitéria segue a preparação com treinos diários no estádio Rodrigão, sob o comando do técnico Meinha. A Raposa da Baixada estreia no Campeonato Maranhense no dia 26 de janeiro, contra o Maranhão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário