sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro dia de trabalho...

Atacante, Léo Carioca, atração no treino do Imperatriz.
Imperatriz - A sexta-feira, 10, foi o primeiro dia de trabalho para os jogadores do Imperatriz, que se prepara para a disputa do Campeonato Maranhense de 2014.

Mesmo sem contar com o plantel completo, faltam chegar, ainda, alguns jogadores, além do preparador físico, Willian Zaparolli, o técnico, Sandow Feques, comandou os primeiros trabalhos físicos, no CT Walter Lira, os quais contaram com intervalos anaeróbicos, que mede a força e a resistência, com tiros de 50, 30 e 20 metros.

Três jogadores, que não estiveram na apresentação do elenco, se apresentaram nesta sexta-feira e iniciaram os trabalhos. O meia, Daniel Barros, e os atacantes, Léo Carioca e Toninho. Quem, também, já se integrou aos trabalhos, foi o auxiliar técnico, Cristiano Silva.

O meia atacante, Ribamar Azevedo, natural de Santa Inês, foi a novidade no dia de hoje. A jovem promessa, que já passou pelo sub 20 do Maranhão Atlético e União de Araras, está passando por um período de avaliação e se corresponder às expectativa do técnico do Imperatriz, poderá ser contratado para o estadual.

Mais novidades
No sábado, 11, onde o Imperatriz volta a trabalhar em dois períodos, no CT Walter Lira, devem chegar os zagueiros Glauco e Juninho. Enquanto o primeiro vem do futebol carioca, o segundo vem de Santa Catarina.

Na segunda-feira, o goleiro Ronaldo, de 22 anos e com 1.80 de altura e o lateral direito, Carlinhos, (ex-Sampaio), também são aguardados. Carlinhos vem por empréstimo do Remo de Belém do Pará.

A diretoria corre atrás, ainda, de um meia e um atacante. O meia é Erlon, que está no Sampaio e pode vir por empréstimo, segundo a diretoria do Imperatriz.

JV Lideral
Enquanto o preparador físico, Willian Zaparolli, deve se integrar amanhã, sábado, os jogadores, Wellington (goleiro) e os zagueiro André e Bruno, ainda não tem dadas definidas para se juntarem ao grupo. Os jogadores, ainda, não retornaram de São Paulo. Informações dão conta de que a delegação do JV foi dividida em dois voos.

Lindoval
O atacante Lindoval, "o Pezinho de Ouro", que não participou da apresentação do elenco, deverá passar por nova bateria de exames para saber como anda o coração. O jogador teve um problema, quando atuava fora do estado e, só após exames realizados na época, voltou a jogar normalmente. 

Agora, segundo a diretoria do Imperatriz, esses exames precisam ser renovados, para que o jogador possa ter a autorização dos médicos para jogar em 2014.

2 comentários:

  1. É brincadeira mesmo.
    Eu me pergunto; o q querem com o Imperatriz tentando envolver peças do JV Lideral? Nem jogadores nem comissão técnica do JV Lideral vão fazer crescer o time do Imperatriz. Vocês tem q buscar outras praças, kd o intercambio do Alex diretor de futebol? mas também depois q fiquei sabendo q ele esta lá só porque emprestou 40.000 reais ao Edivaldo Cardoso aí percebi que é o verdadeiro "toma lá da cá". Diretor de nada, eu quero é o meu. Será que tem agiotagem tb no futebol? Isso nunca acaba bem.

    ResponderExcluir
  2. Esse Alex pensa e se engana que entende de futebol. Todos só tão la pq colocaram dinheiro e agora tem que tirar de volta. Kd o Takashi presidente do conselho deliberativo? só fofoca, ele quer é o dinheiro que colocou ano passado quando pensou que o time ia ser campeão e depois pulou fora. Antes o cavalo de aço era palanque, agora é sustento de presidente. Eita cavalo sofrido.

    ResponderExcluir