quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PM continua prendendo suspeitos de ataques na capital.

Foto meramente ilustrativa.
São Luís - Em mais uma ação de resposta aos atos criminosos ocorridos no último fim de semana, em São Luís, o Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã de terça feira (7), mais um envolvido. Segundo as investigações, Robenilson Carlos da Silva Martins, de 23 anos,  é apontado como um dos suspeitos que dispararam contra o distrito policial (DP) do São Francisco (9º DP), fato ocorrido na noite de sexta feira (3).  Com esta prisão, já foram identificadas 18 pessoas, sendo cinco adolescentes, suspeitas de envolvimento nos episódios.

Com base em informações e levantamentos da polícia, Robenilson Carlos da Silva Martins foi detido, em um quarto alugado, na Rua Professor Nascimento de Moraes, s/n, bairro Sá Viana.

Durante a abordagem foi apreendido  um revólver 38 e ainda 18 cabeças de crack, 50 pinos de cocaína de 100 gramas, cada. Todo o entorpecente foi encontrado na residência de Robenilson, localizada no Bairro da Portelinha. As investigações apontaram, ainda, que a droga era comercializada naquela área e nas imediações do bairro.

 O suspeito foi encaminhado ao 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda e autuado pelo delegado Walter Wanderley pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas e ficará custodiado esperando decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário