quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imperatriz espera presença do torcedor..

Digão, Jr. Catarina, Léo Carioca e Léo Mineiro.
Imperatriz - Com os Laudos Técnicos do estádio municipal Frei Epifânio resolvido, o Imperatriz espera a presença da torcida, logo mais à noite, para buscar a primeira vitória no estadual, diante do Araioses, jogo válido pela 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

As duas equipes vem de derrotas e só a vitória interessa. Enquanto o Araioses perdeu para o Cordino, em Barra do Corda, o Cavalo de Aço amargou a primeira derrota para o Moto Club, em São Luís.

No Araioses, o técnico, Leandro Lago, não deve fazer grandes alterações. A equipe, que ficou em Barra do Corda, até hoje, chegou após o almoço em Imperatriz. 

No Imperatriz, o técnico Sandow Feques, continua dependendo de regularização de jogadores para definir o time para hoje. Ele não contará com o zagueiro, Ywri, e nem com o volante, James, ambos expulsos contra o Moto. Até às 18 horas (19 no HBV), não constava inscrito no BID da CBF nenhum dos novos jogadores do Imperatriz.

De acordo com as informações da diretoria, existia a possibilidade dos nomes do lateral direito, Digão, e do meia, Léo Mineiro, aparecerem no boletim desta quinta-feira. Já Júnior Catarina e Léo Carioca devem continuar de fora.

Imperatriz x Araioses, que será transmitido pela Rádio 102 FM, com narração de Vidal Morena, comentários de Itamar Alves e reportagens de Carloto Júnior e Marcelo Júnior, terá a arbitragem de Josenildo Assis Pereira. Assistências de Valderi Sousa Carvalho e Antonio Adriano de Oliveira.

Em São Luís, São José e Moto Club, fazem o outro jogo do Grupo A.

Um comentário:

  1. Bom dia carloto.
    Muito se fala que os torcedores do SID não estão indo ao estadio por causa do time, mas tambem muitos estão deixando de ir por causa que uns pagão ingresso enquanto outro dão carteiradas. na cara de pau..

    Ontem fui, como sempre vou com minha esposa e meu irmão nas cobertas e fiquei so olhando ali na escada, que da acesso, a arquibancada coberta, uma mulher so colocando seus amigos pra dentro do estadio sem ingresso e sem estarem com o nome na lista dos 08000, e brincadeira isso ai. como e que tem renda assim, sei que a renda nao da pra ajuda o time em nada, pois sei que as despesas são grandes mas dava para menos se uma motivação maior o famoso "BIXO".
    Gostaria que fosse feita uma materia sobre este assunto, para ver se algumas coisas melhoram na diretoria, ou se eless abrem o olho.
    Desculpa mas e um desabafo de torcedo.

    ResponderExcluir