domingo, 5 de janeiro de 2014

Ex-jogador do Cavalo acerta com time carioca...

Atacante, Diogo Oliveira, lembram dele?
Rio de Janeiro - "Por onde anda Diogo Oliveira?", deve está se perguntando o torcedor do Imperatriz com boa memória. Pois bem, o atacante que defendeu o Cavalo de Aço no 1º turno da Copa Cidade de São Luís de 2013, quando a equipe, sequer, se classificou para as semifinais e ele passou em branco, sem fazer um gol, acertou com o Boavista e vai jogar o Campeonato Carioca pelo Time de Saquarema. 

Aos 30 anos, Diogo deixou o Imperatriz devido problemas familiares e resolveu não retornar para o restante da competição. O atacante, que rodou o Brasil e o mundo desde que teve uma estreia dos sonhos pelo Flamengo, em 2004, assinou com a equipe até o fim do estadual.

Diogo é lembrado até hoje pela torcida flamenguista por conta de seu primeiro jogo vestindo a camisa rubro-negra, contra o CRB, pela Copa do Brasil. Na estréia com o "Manto Sagrado", o jovem jogador entrou no segundo tempo e marcou três gols no empate eletrizante em 4 a 4 com o time alagoano. No entanto, acabou não correspondendo às expectativas posteriores e foi dispensado após a fatídica decisão contra o Santo André daquele ano.

O jogador se junta ao elenco, que também conta com outros ex-atletas do Flamengo, como os volante Jônatas e Rômulo. Além disso, o zagueiro Gustavo "Geladeira" pode pintar no Verdão nos próximos dias. Essa será a segunda passagem de Diogo pelo Boavista, por onde já atuou em 2008.

Revelado pelo Santos, Diogo já defendeu o Brasiliense, São Bernardo-SP, Juventude, ABC-RN, Brusque-SC, Imperatriz-MA e até pelo futebol japonês. Estava recentemente no Horizonte, do Ceará. O Boavista estreia no Carioca no dia 19 de janeiro contra o Vasco, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário