segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eleição hoje...

Maurício será aclamado presidente do Conselho Deliberativo.
Imperatriz - Será realizada na noite desta segunda-feira, 20, a eleição do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, conforme edital publicado nos principais jornais da cidade.

Como apenas uma chapa foi registrada e tem o atual secretário do CD, João Maurício, como candidato, ele será aclamado presidente no triênio 2014/2016. A Mesa Eleitoral será presidida pelo ex-presidente do Imperatriz, Chico Brasil, que terá como secretário, Wanderlei Rodrigues Castelo Branco.

A eleição acontece por volta das 18 horas, em primeira chamada e, 30 minutos depois, com qualquer número de conselheiros. O candidato, João Maurício Martins, tem manifestado um leque de ações no sentido de injetar recursos no time do Cavalo de Aço. Além disso, ele tem demonstrado interesse em abrir o Conselho Deliberativo para a participação de novos integrantes. Uma reunião, extraordinária, será convocada para  que o Conselho aprecie e aprove 25 novos nomes que passarão a integrar o CD do clube, com direito a voto, dentro de 1 ano e podendo se candidatar a qualquer cargo, com dois anos de participação, ininterrupta.
Alex Santos, João Silveira e Regivaldo Pacheco, serão novos integrantes do Conselho Deliberativo do Imperatriz.
Entre os nomes indicados, o Blog antecipa alguns, como o do deputado federal, Chiquinho Escórcio; do deputado estadual, Léo Cunha; do ex e do atual presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo e Edvaldo Cardoso, respectivamente; dos ex-dirigentes, João Silveira, Regivaldo Pacheco, Veronildo Ferreira, Cândido Madeira e Alexandre Santos, além do desportista, Luís Paraíba, do ex-jogador, Fabinho, entre outros.

A eleição acontecerá no escritório do Imperatriz, localizado à Rua Coriolano Milhomem, no estádio municipal Frei Epifânio, a partir das 18 horas, desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário