domingo, 5 de janeiro de 2014

Central do Mercado...

Rio de Janeiro - Os clubes, ainda, andam devagar nas contratações de jogadores para a temporada de 2014. Mesmo assim, alguns estão se movimentando e anunciando novos reforços. 
Zagueiro Rodrigo acerta com o Vasco para 2014.

Vasco
O Vasco, por exemplo, após se reforçar com os paraguaios Martín Silva e Aranda, fechou ontem, sábado, a contratação do zagueiro Rodrigo, que estava no Goiás e ficará em São Januário por dois anos. Além disso, o clube evoluiu na negociação com o lateral-direito André Rocha, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense. Porém, o time cruz-maltino encontra mais dificuldade para renovar o empréstimo de Pedro Ken, pois o presidente do Cruzeiro, detentor de seus direitos, disse que o meia é um nome interessante para o elenco celeste em 2014.

Santos
Outro time próximo de anunciar contratação é o Santos, que conta com a ajuda de um fundo de investimentos para fechar com o meia Lucas Lima, ex-Sport. Já para outros clubes paulistas, como Palmeiras, São Paulo e Ponte Preta, as notícias do sábado são de saídas ou possíveis saídas. 

Palmeiras, São Paulo e Ponte
O Verdão viu confirmada a assinatura de Maikon Leite com o Atlas-MEX. No Tricolor, o presidente Juvenal Juvêncio revelou que Jadson interessa a um clube do exterior. Já na Macaca, seguem as especulações sobre a saída de Rildo, até para a Espanha.

Flamengo
O Flamengo, por sua vez, está com as atenções divididas. Há a esperança em ainda contar com o volante Elias, que vai treinar no time B do Sporting Lisboa. Além disso, o clube vive a incerteza sobre o também volante Luiz Antônio, que não garante que irá se reapresentar no dia 8. Para completar, tenta concretizar a contratação do lateral-direito Léo, que, no entanto, vai se apresentar ao Vitória, clube detentor dos seus direitos.

Goiás
Situação parecida com a do Flamengo e de Léo vive o Goiás. O time esmeraldino tem tudo acordado com o lateral-direito Yago Pikachu, mas o jogador precisou se reapresentar ao Paysandu, com o qual ainda não conseguiu sua liberação.

Grêmio e Inter
Nos rivais gaúchos, o dia foi de pouca movimentação. O Grêmio promete analisar o futuro de vários jogadores que retornam de empréstimos, como Léo Gago, que não sabe onde jogará em 2014. Já o Internacional afirma que quer manter o atacante Scocco, apesar da suposta insatisfação do jogador. 

Atlético-MG
Por fim, no Atlético-MG, segue a dúvida sobre a permanência de Ronaldinho, que tem proposta do Besiktas, da Turquia. Seu irmão e agente Assis deve se reunir com a diretoria atleticana na segunda-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário