terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cavalo contrata zagueiro de 39 anos...

Imperatriz - Após o jogo treino de sábado, onde venceu o sub 20 por 3 x 0, o Imperatriz iniciou a semana de trabalho visando a estreia no estadual da atual temporada, que acontecerá na próxima segunda-feira, em São Luís, contra o Moto Club.

O time folgou no domingo e na segunda-feira trabalhou em dois períodos. Pela manhã os jogadores fizeram um trabalho de musculação, sob a orientação do preparador físico, Willian Zaparolli, em uma academia da cidade. À tarde, já no comando do técnico, Sandow Feques, o trabalho foi técnico e aplicação de gelo, no CT Walter Lira.

Hoje, terça-feira, os jogadores tiveram folga na parte da manhã. No período vespertino, no campo do Quirinão, Sandow Feques vai comandar um coletivo tático, onde ele pretende definir o time para mais um jogo-treino, agendado para à noite de quarta-feira, no Frei Epifânio. O adversário será uma equipe amadora da cidade.
Zagueiro Edkleber.

Contratação
Através da assessoria de imprensa, que tem o competente radialista, Willame Ferraz, no comando, a diretoria anunciou mais uma contratação. Trata-se do zagueiro Edkleber Feijó Sanches, de 39 anos, com passagens no Remo, Paysandu, Tuna e Águia de Marabá. Edkleber, que é natural de Macapá-AP, tem 1,78 de altura e pesa 76 kg.


Retornos
Os atacantes Lindoval e Léo Paraíba, que não participaram do jogo-treino de sábado, por estarem entregues ao departamento médico, já estão liberados. Léo já deve treinar hoje e Lindoval amanhã. Os dois jogadores não devem ser problemas para o jogo de estréia. Outro, que esteve fora do jogo-treino, foi o zagueiro Ywri, que foi liberado para resolver problemas particulares na capital do estado, mas já retornou aos treinos. Quem, também, definiu sua situação foi o meia, Mazinho. Ele assinou contrato e retornou, normalmente, ao trabalho.

Fora
Quem está, definitivamente, fora do Imperatriz, é o atacante Toninho. Jogador não apareceu para treinar desde sexta-feira e, informações dão conta de que ele pode ter acertado com outra equipe.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense 2014, contra o Moto Club de São Luís, na próxima segunda-feira, dia 27, no estádio municipal Nhozinho Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário