quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cavalo anuncia contratação de meia...

Júnior Catarina é o mais novo reforço do Imperatriz.
Imperatriz - Diferente do que andam noticiando, o Imperatriz vai continua treinando, até sexta-feira, no CT Walter Lira, no povoado Camaçari.

A programação do Cavalo de Aço marcava os treinos de quarta, quinta e sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, no período vespertino. Mas devido as chuvas intensas que estão caindo na cidade e, também, pelos últimos preparos que o gramado do estádio está passando, os treinos foram cancelados.

Programação
Nesta quarta-feira, pela manhã, o Imperatriz realizou trabalho em um academia, no centro da cidade, sob o comando do preparador físico, Willian Zaparolli. À tarde, no CT Walter Lira, o técnico, Sandow Feques, vai comandar o primeiro treino técnico-tático, onde começa a montar o time para a estreia no Campeonato Maranhense, dia 27, em São Luís.

Contratações
Após desistir do lateral direito, Ricardo Feltre, e do meia, Rúbens, a diretoria anunciou a contratação do meia, Júnior Péricles Pinto Catarina, conhecido como Júnior Catarina, que já passou pela Cabofriense-RJ, Independente do Paraguai e até por El Salvador. O jogador de 24 anos, que é carioca, tem 1,74 de altura e pesa 69 kg, já deve participar do treino de hoje à tarde.

Apresentação
Os laterais, Carlinhos (direito) e Jéferson (esquerdo) estão sendo esperado para o treino desta tarde. Outro que pode se apresentar, ainda, hoje é o volante Ismael.

Jogo-treino
O técnico, Sandow Feques, confirmou um jogo-treino para o sábado, à tarde, contra o sub 20 do Imperatriz, no Frei Epifânio. O Imperatriz estréia no estadual no dia 27 próximo, em São Luís, contra o Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário