quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Timbira festeja 72 anos com vários eventos

Juraci Filho, gestor da Rádio Timbira.

São Luís - A Rádio Timbira comemora 72 anos nesta quarta-feira, dia 14/8. Para festejar o aniversário, uma série de eventos e ações foram programadas pelo gestor de Radiodifusão da emissora, Juraci Vieira Filho.  Na terça-feira (13/8), foi celebrada uma Missa em Ação de Graças, às 17 horas, na Igreja da Sé. Na quinta-feira, (15/8), às 17 horas, o pastor Natanael da Silva Oliveira fará uma benção a Rádio Timbira e aos seus funcionários.

Nesta quarta-feira (14/08), foi realizado um jogo de futebol na AABB de São Luis, às 19 horas, entre a Rádio Timbira e a ACLEM (Associação de Cronistas e Locutores do Estado do Maranhão). Antes da partida, haverá solenidade de entrega do Troféu Timbira as pessoas que deram as suas parcelas de contribuição à emissora, entre os quais: Herberth Fontenele, radialista e trabalhou na Timbira na década de 60);  Douglas Cunha, atual presidente do Sindicato dos Jornalistas, José Santos, atual presidente do Sindicato dos Radialistas; doutor Clésio Muniz, advogado e ex-procurador do Estado e Antônio Félix, presidente da AABB.

Entre as ações da Gestão de Marketing da Timbira, estão sendo preparadas tabelas de jogos do Campeonato Brasileiro e Maranhense 2013, que serão distribuídas aos torcedores com informações da Rádio Timbira. Painéis estão sendo atualizados para exposição no Hall de entrada do estádio Castelão e ‘flash’ no placar eletrônico com a marca da Timbira: “A VOZ DO MARANHÃO”.

Imperatriz
Há quatros anos, pela primeira vez na história da radiodifusão maranhense, a cidade de Imperatriz ganhava um estúdio auxiliar da Rádio Timbira AM, onde todos os dias são destacados os principais acontecimentos nas áreas do esporte, cultura, cidadania, política, cidade e as ações do governo estadual, que marcam a segunda maior cidade maranhense.

A coordenação regional de jornalismo e esportes fica a cargo do jornalista Marcelo Júnior e as reportagens são responsabilidade do radialista Carloto Júnior. “Temos uma produção diária arrojada, com a participação em todos os programas jornalísticos da Timbira, além da cobertura esportiva, onde acompanhamos de perto a rotina dos clubes como o Cavalo de Aço e JV Lideral. Para nós, é um orgulho em participarmos deste novo momento da Timbira e levar as informações de Imperatriz para o Maranhão e o Brasil”, disse Marcelo Júnior.

Além do noticiário sobre a cidade, divulgado diariamente na Emissora Oficial do Estado, a cultura e música imperatrizense também tocam na Timbira, algo inédito até então.

O Blog do Carloto Júnior parabeniza a todos os colegas que fazem a Rádio Timbira. Grandes nomes da comunicação maranhense já passaram por esta emissora e novos talentos vão surgindo.

Parabenizamos o trabalho determinado do Gestor de Radiodifusão da Secom, Juraci Filho; o secretário de Comunicação do Maranhão, Sérgio Macedo; e os adjuntos, Carla Georgina e Ormuz Rivaldo.

Vida longa a Timbira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário