terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rádio do Maranhão será homenageada por Câmara

São Luís - A Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado, será homenageada, nesta quarta-feira (21), pela Câmara Municipal de São Luís em comemoração aos seus 72 anos de comunicação prestados ao Maranhão. Durante a sessão solene, com início às 12 horas, no Plenário Simão Estácio da Silveira, o secretário de Estado de Comunicação Social, Sérgio Macedo, e o gestor de Radiodifusão, Juraci Vieira Filho, receberão uma placa de prata, simbolizando a homenagem.

A iniciativa partiu de proposição do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Antonio Isaías Pereirinha, que reconheceu o trabalho de reconstrução da emissora oficial do Governo do Estado, posto em prática desde o início da gestão da governadora Roseana Sarney, em 2009.

Dentre os homenageados na cerimônia, estão o secretário de Comunicação Social do estado, Sérgio Macedo e os adjuntos, Carla Georgina e Ormuz Rivaldo, além de funcionários e ex-funcionários como: André Martins, Albino Soeiro, Alfredo Meneses, Carlito Internacional, Edvaldo Assis, Jota Alves, Raimundo Coutinho e Wellington Lima.

A emissora completou 72 anos no dia 14 deste mês. Segundo Juraci Filho, o reconhecimento da Câmara Municipal é algo muito significativo pelo trabalho desenvolvido por toda a equipe da rádio, sobretudo pelo apoio da governadora Roseana Sarney e do secretário Sérgio Macedo, que devolveram em 2009, totalmente revitalizado e estruturado, um patrimônio de fundamental importância para o povo maranhense, que é a Rádio Timbira.

Rádio Pioneira
A Rádio Timbira é a primeira emissora de rádio maranhense. O canal de comunicação tem se consolidado com ouvintes cativos na capital e em todo o Maranhão, apresentado uma programação dinâmica que mescla jornalismo, esporte, cultura, música e prestação de serviço. A AM 1290 também pode ser acompanhada pela internet, no endereço: www.ma.gov.br/timbira.

A emissora oficial do Estado é uma importante fonte de informação, contando com um moderno transmissor com 12 kilowatts de potência, que ampliou o sinal da rádio para mais de 80 municípios maranhenses e de estados próximos à região, como Pará, Piauí e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário