segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Radialista realiza aniversário de 15 anos de programa..

Imperatriz – O radialista Sitônio Silva, titular do programa "A Noite é Nossa", da Rádio Mirante AM (830), de Imperatriz, festeja no próximo dia 7 de setembro, um sábado, mais uma edição da tradicional festa de aniversário do seu programa. Este ano, a festa que, também, comemora seu aniversário será realizada na Romanos Pizzaria.
Radialista Sitônio Silva, mais de 25 anos no ar com "A noite é nossa".
Em sua 15ª edição, a festa conta com seis atrações. Estão confirmados nomes como: Pedágio do Forró, Ronaldo Landes, Banda Diferente Sertanejo, Piripiri, Rivelino, Francisneto e Waldenice.

A escolha das atrações foi pensada de acordo com o programa. “Nossa festa vai ser a cara do programa, com as músicas que os ouvintes estão acostumados a ouvir. Será a festa mais popular da Romanos nos últimos tempos”, afirma Sitônio Silva.

No ar há 20 anos, o programa "A Noite é Nossa" é o programa de rádio mais antigo de Imperatriz e que se mantém sempre no mesmo formato. Sitônio falou qual o diferencial do programa para segurar os ouvintes. “Eu acho que o diferencial do nosso programa é a forma que eu trato meus ouvintes, sejam eles crianças, adultos ou idosos, eu trato todos com a mesma atenção”, conta Sitônio que não releva sua idade. “Eu tenho 40 anos com cara de 50”, desconversa.

Carismático, o radialista, que faz aniversário no dia 5 de setembro, aproveitou para convidar todos os ouvintes do programa a participarem da festa. “Quero convidar todas as pessoas para participarem da nossa festa no dia 7 de setembro, na Romanos Pizzaria”.

Fonte: imirante.com/imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário