domingo, 18 de agosto de 2013

PAC-2 - obras avançam na Vila Nova...

Imperatriz – O maior conjunto de obras de infraestrutura começou a ser executado pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). Os serviços estão sendo executados pela construtora Terramata.

A construção de drenagem profunda na Avenida Itaipu, no Parque Airton Senna, próximo ao residencial Recanto Universitário, foi entregue no mês passado pelo prefeito Sebastião Madeira. 

A dona de casa Adalgisa de Sousa Nascimento disse que desde a criação do bairro a comunidade anseia por investimentos em saneamento e pavimentação asfáltica das vias urbanas do Parque Airton Senna. Ela afirmou ter esperança que desta vez será construída galerias (drenagens) para acabar com o esgoto a céu aberto pelas ruas do bairro, que lembrou, ainda, que a situação é considerada caótica durante o período invernoso com ruas alagadas e lixo transbordando nas vias públicas do Parque Airton Senna.

O pedreiro Lázaro de Oliveira disse que vai melhorar bastante a qualidade de vida, pois o que mais os moradores querem é essa drenagem e o asfaltamento das ruas. Ele prevê que a melhoria da infraestrutura, incluindo a construção de drenagens, pavimentação asfáltica, meios-fios, sarjetas e calçadas transformará o aspecto urbanístico dos bairros contemplados pelo conjunto de obras da Prefeitura de Imperatriz.

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. Espero que os moradores da Vila Nova tenham a sorte que os da Cafeteira nao tiveram, pois as obras do PAC- Cafeteira, foram largadas inacabadas com rede de esgoto esotouradas e outros problemas que a empresa Hytec deixou, sendo que foram gastos milhoes pra uma obra que nao valeu de nada.

    ResponderExcluir