sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imperatriz tem novo fornecedor de material esportivo..

Imperatriz - A diretoria do Imperatriz promoveu um café da manhã, nesta sexta-feira, onde apresentou a empresa Super Bolla como nova fornecedora de material esportivo, em substituição a Dal Ponte.
Edvaldo, presidente do Imperatriz, cumprimenta representante da Super Bolla.
O contrato, de acordo com o representante da fornecedora de material esportivo, Wylerson Teixeira, irá até dezembro de 2014, com possibilidade de renovação. A Super Bolla se responsabiliza em vestir o Cavalo de Aço com todo o material de jogos, onde dois modelos serão confeccionados: o tradicional vermelho e branco e o segundo uniforme, branco, com detalhes vermelhos, além de uniformes para viagem, além de bolsas.

Diferente do contrato com a Dal Ponte, antiga fornecedora, nesse contrato com a Super Bolla, o Imperatriz terá um percentual (algo em torno de 6%) sobre as vendas das camisas. 

O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, juntamente com o representante da Super Bolla, Teixeira, garantiram que em 30 dias as novas camisas do Cavalo de Aço já estarão nas lojas e serão comercializadas ao preço de R$ 139,90.

Antes, a diretoria pretende fazer uma festa de lançamento do novo uniforme do clube, em data que, ainda, será definida. O Imperatriz deve estrear na Taça Cidade de São Luís no dia 26 de setembro, contra o Maranhão, aqui em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário