quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hoje tem futebol no Frei..

Só a vitória mantém a chance de voltar à Série A.
Imperatriz - Poucos sabem, mas hoje tem futebol no estádio municipal Frei Epifânio. JV Lideral x Araioses se enfrentam pela 4ª rodada da fase de ida do Campeonato Maranhense da Série B, a partir das 20h15min.

O jogo é decisivo para as pretensões das duas equipes. O Araioses ocupa a 3ª colocação, com 3 pontos ganhos, um a mais que o JV, que tem 2. Enquanto o adversário faz seu terceiro jogo, o Trator do Camaçari já vai para seu quarto jogo.

O Araioses vem de uma vitória, por 2 x 0, sobre o Itapecuruense, fora de casa. Já o JV vem de derrota, por 3 x 0, para o Moto, em São Luís.

O zagueiro Fagundes, que vem atuando no meio campo, é o desfalque do representante de Imperatriz. O jogador foi expulso no jogo contra o Moto e vai ter que cumprir suspensão automática. A novidade boa é que Daniel Barros poderá voltar a equipe. O técnico Mael, que passa a dirigir a equipe a partir de agora, só vai anunciar a escalação no vestiário.

O imperatrizense, Ivo Pereira da Silva, será o árbitro do jogo. Ele será assistido por Sandro Nascimento Medeiros e Luciano Borges Barbosa. Clodomir Rodrigues da Costa será o 4º árbitro.

Líder
Com a vitória de ontem, por 1 x 0, sobre o Itapecuruense, o Sabiá reassumiu a liderança da Série B, com 7 pontos ganhos. O Moto Club caiu para a 2º colocação, com 6 pontos. Araioses é o 3º, com três, o JV é o 4º com dois e o Itapecuruense é o lanterna, com apenas 1 ponto ganho.

Transmissão
JV Lideral x Araioses terá a transmissão da Rádio 102 FM, a única de Imperatriz que vem acompanhando a 2ª divisão do maranhense. A narração será de Vidal Moreno, com os comentários de Itamar Alves e as reportagens de Marcelo Júnior e Paulo Negão.

Para ouvir o jogo no seu rádio, acesse 102,9 fm. Já na internet, acesse o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário