sábado, 24 de agosto de 2013

Diretoria anuncia relação de jogadores.....

Diogo Oliveira - ex Fla.
Imperatriz - A diretoria do Imperatriz apresentou, em coletiva realizada na manhã de ontem, sexta-feira, no Pão da Vovó, na Rua Coriolano Milhomem, a relação de 17 jogadores que deverão fazer parte do elenco que vai disputar a Taça Cidade de São Luís, a partir de setembro, competição que dará ao campeão a segunda vaga da Copa do Brasil de 2014.

Além do presidente Edvaldo Cardoso estiveram presentes na coletiva o vice de futebol, Alexandre Santos; o vice das categorias amadoras, Neto da Ampére; e o auxiliar técnico, Cristiano Silva.
Neto Ampere, Edvaldo Cardoso, Alex Santos e Cristiano Silva.
Inicialmente, Edvaldo Cardoso falou sobre a expectativa da diretoria em relação ao desemprenho do Cavalo de Aço na competição que se aproxima e disse esperar, com a contratação de 8 jogadores de fora, todos com o aval do técnico Bira Lopes e mais os jogadores da região, que a equipe possa brigar pelo título da Taça Cidade de São Luísz.

Em seguida o vice de futebol, Alexandre Santos, passou a relação dos 8 jogadores que vem de fora do estado e mais 9 que são da região. Sobre os jogadores que participaram do Campeonato Maranhense, no 1º semestre, alguns deverão continuar, principalmente, Lindoval, Rúbens e Naldo Formosa, mas por eles estarem disputando a Série B do Maranhense pelo JV Lideral, o dirigente preferiu, por uma questão de ética, esperar terminar a competição.

Alexandre anunciou, também, a comissão técnica, que já tinha Bira Lopes confirmado como técnico e Cristiano Silva, como seu auxiliar. Ontem foram confirmados os nomes de Celso Raso Silva, como preparador físico e Paulo Santiago como treinador de goleiros. O início dos trabalhos no Imperatriz estão previstos para o dia 1º de setembro.

Relação oito jogadores contratados:
1 - David - Goleiro de 29 anos - Corinthians de Caicó-RN;
2 - Marcílio - Lateral direito de 21 anos - Pacatuba-CE:
3 - Cleyton - Zagueiro de 21 anos - Horizonte-CE;
4 - Fábio - Lateral esquerdo de 20 anos - Horizonte-CE;
5 - Dudú - Volante de 30 anos - Pacatuba-CE;
6 - Hugo - Meia de 27 anos - São José-RS;
7 - Hendrech - Meia esquerda de 27 anos - Unaí-MG;
8 - Diogo Oliveira - Atacante de 30 anos - Flamengo em 2004.

Relação do jogadores da região:
1 - Emanuel - Goleiro - remanescente do estadual;
2 - Ywri - Zagueiro - Remanescentes do estadual;
3 - Édson - Lateral esquerdo - Remanescente do estadual;
4 - Neto Crispim - Volante - Remanescente do estadual;
5 - Mazinho - Meia - Tocantinópolis-TO;
6 - Dennis - Atacante - Estava emprestado;
7 - Leandrinho - Atacante - Seleção de Imperatriz;
8 - Cícero - Atacante - Seleção de Imperatriz;
9 - Marcelo - Atacante - Seleção de Imperatriz.

O Cavalo de Aço estréia na Taça Cidade de São Luís contra o Maranhão, no Frei Epifânio. As duas equipes vão reeditar a final do estadual 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário