quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Superclássico das Américas..

Diego Cavalieri no treino da Seleção (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)
Diego Cavalieri assume o gol do Brasil.

Buenos Aires - Dentro de mais alguns minutos, Argentina e Brasil se enfrentam pelo jogo da volta do Superclássico das Américas, no famoso estádio Bombonera, em Buenos Aires, Argentina.

O Brasil joga pelo empate para conquistar o bi-campeonato do Superclássico das Américas. Vitória da Argentina por um gol de diferença, decisão nos pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a Argentina conquista o título.

Na Seleção Argentina, quatro jogadores que atuam no Brasil começam jogando. Guinãzú (Inter), Montillo (Cruzeiro), Barcos (Palmeiras) e Martinez (Corinthians). 

A Seleção Brasileira conta com cinco jogadores do Fluminense, três do Atlético Mineiro, dois do Corinthians e Neymar, do Santos. Técnico, Mano Menezes, deu prioridade ao entrosamento dos jogadores em seus clubes. A defesa tem três jogadores do Atlético-MG e dois do Fluminense. O meio campo tem dois jogadores do Corinthians e dois do Fluminense. O ataque vai ser formado por Neymar e Fred.

O jogo começa às 21 horas, horário aqui de Imperatriz e será transmitido pela TV Globo.

Argentina: Orión; Lisandro López, Sebá Domínguez, Desábato e Peruzzi; Cerro, Guiñazu, Vangioni e Montillo; Martínez e Barcos.
Técnico - Alejandro Sabella.

Brasil: Diego Cavalieri; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Carlinhos; Ralf, Paulinho, Jean e Thiago Neves; Neymar e Fred.
Técnico - Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário