quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Léo Cunha participa de diplomação de prefeito..


Estreito - O deputado estadual Léo Cunha (PSC) participou na quarta-feira, dia 28, da diplomação do prefeito eleito do município de Estreito, Cícero Neco (PMDB), o Cícin. A solenidade foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral e aconteceu no auditório do Poder Judiciário, daquela cidade. 

A solenidade foi presidida pelo Dr. Gilmar de Jesus Everton Vale, juiz titular da 1ª vara da comarca de Estreito e contou com a presença da promotora Drª Carla Tatiana Pereira de Jesus, responsável pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca daquele município. 

Além de Cícin e de sua vice, Drª Maria Cristina Mendes Andrade, também foram diplomados os treze vereadores vitoriosos nas eleições de outubro, e ainda mais doze vereadores suplentes. 

Ao falar na solenidade, Cicin reafirmou seu compromisso com a população da cidade. Cicin também agradeceu a todos e pediu o apoio dos vereadores para que “juntos possam caminhar rumo ao desenvolvimento do município”: “quero convidá-los para que possamos nos unir, dá as mãos e aqui fazer a administração que essa cidade merece ter,” destacou.  

O deputado Léo Cunha também falou e ressaltou a sua confiança no trabalho que será realizado pelo novo prefeito e pelos vereadores eleitos. Ele ratificou ainda seu apoio para que junto com o prefeito consiga captar recursos do governo do Estado, para a execução de obras no município. “Não vamos descansar, vamos continuar lutando para que essa cidade passe por uma completa transformação e seja um lugar cada vez melhor para cada um dos cidadãos que aqui vive”, enfatizou. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário