terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estrutura para shows é preparada no Shopping..


Imperatriz - Para comemorar o sucesso do Imperial Shopping, o empreendimento traz duas grandes atrações: a dupla Zezé di Camargo e Luciano, que se apresentam dia 24 de novembro e os palhaços Patati Patatá, que fazem a festa no dia 25 de novembro.  A estrutura de palco já começou a ser montada e as apresentações serão realizadas no estacionamento do shopping.

De acordo com a organização do evento, a montagem teve início no dia 14 de novembro e deve estar pronta até o dia 23. O palco é feito para receber mega shows e tem uma área de 190 metros quadrados. Para os expectadores dos shows se divertirem com tranqüilidade e segurança haverá uma área livre de 9.000 metros quadrados.

No dia 24 de novembro, sábado, Zezé di Camargo e Luciano prometem encantar o público. A programação terá início a partir das 21 horas, com Juliano Reis e Jordão. E por volta, da meia noite a grande atração da noite deve adentrar ao palco. Já no dia 25 de novembro, domingo, Patati Patatá irão realizar uma animada festa para a criançada. A diversão começa a partir das 19 horas. Após a apresentação da dupla de palhaços a dupla sertaneja da casa comanda a festa.

Os dois eventos fazem parte da campanha promocional do shopping onde foram distribuídos 21 mil ingressos para o show de Zezé di Camargo e Luciano e 20 mil para Patati Patatá. A campanha teve início no dia 27 de setembro e encerou dia 15 de outubro.

O shopping funcionará normalmente durante os dois dias do evento, com as lojas abertas de 10 às 22 horas. Para o estacionamento dos veículos será utilizado à parte da frente do shopping e o estacionamento interno, no subsolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário