segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Copa União - resta uma vaga..

Imperatriz já está classificado virtualmente.
Imperatriz - A 14ª e última rodada da Copa União 2012 acontece nesta segunda-feira, 19, com a realização de três jogos, sendo dois na capital (uma rodada dupla) e um no interior (Caxias).

Como mostra a tabela abaixo, o Cordino já garantiu a primeira colocação com 29 pontos. O Sampaio, com 25 pontos, está classificado, mas precisa de um empate para garantir a segunda colocação. 

Já o Cavalo de Aço, terceiro colocado com 23 pontos, para não participar das semifinais, só se acontecer um milagre. Primeiro o Imperatriz tem que perder para o Sabiá, hoje à noite, em Caxias. Segundo, Maranhão e Moto precisam vencer seus jogos (Cordino e Sampaio, respectivamente). E por último, o Moto precisa tirar uma diferença de 9 gols de saldo para o Imperatriz. Por isso, todos consideram que o Cavalo de Aço já está classificado.

A última vaga está sendo disputada entre Maranhão (4º), com 22 pontos e o Moto Club (5º), com 20 pontos. O MAC se classifica com uma vitória simples diante do Cordino. Se o MAC empatar, o Moto tem que empatar ou perder para o Sampaio. Caso seja derrotado, o MAC torce para o Moto perder para o Sampaio. O ruim para o Maranhão é que ele joga na preliminar do jogo do Moto.

Já o Moto, precisa vencer o Sampaio e torcer para o Maranhão não vencer o Cordino. Se empatar, o Moto torce para o MAC perder para o Cordino. A vantagem do Moto, é que ele vai entrar em campo já sabendo do resultado do jogo do Maranhão.

São José e Sabiá não tem mais chances de classificação.

14ª Rodada
19/11 - Segunda-feira
18h15 - Maranhão x Cordino - Estádio Castelão;
20h15 - Sampaio x Moto Club - Estádio Castelão;
20h15 - Sabiá x Imperatriz - Estádio Duque de Caxias.

Classificação

Um comentário:

  1. Uma vergonha o comentário do comentarista Fontinelle de São Luis, não acredita na classificação do Cavalo e ainda mostrou uma tabela em que o Cavalo aparece com 17 pontos.

    ResponderExcluir