sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chegada de Papai Noel acontecerá neste sábado


Imperatriz - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz presenteia os consumidores com mais uma surpresa: a chegada do Papai Noel na cidade. A carreata faz parte da Campanha Sonho Especial de Natal e tem saída às 10 horas da manhã do Aeroporto Cortez Moreira e vai percorrer as principais ruas da cidade até a Praça de Fátima, onde acontece ao meio-dia à entrega simbólica da chave da cidade feita pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira ao Papai Noel, com a presença de várias autoridades.

Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida esse é um momento mágico e marca o início das programações natalinas na cidade. “Temos certeza de que a magia do natal vai envolver toda a cidade, vamos comemorar dez anos de campanha e estamos muito felizes em envolver a cidade nisso”, reforça Francisco Almeida.

A montagem da casinha do Papai Noel já começou na Praça de Fátima onde o bom velhinho estará recebendo as crianças do dia 1º a 24 de dezembro, além de programações culturais e artísticas que serão apresentadas no palco principal.  

Campanha
O "Sonho Especial de Natal na casa do Papai Noel" realiza uma das maiores premiações para marcar a edição de dez anos e vai sortear uma S-10 cabine dupla e mais cinco caminhões de prêmios. As lojas já estão decoradas e consumidores animados devido à premiação. 

Cada caminhão tem uma mobília inteira de uma casa e deixa qualquer dona de casa na expectativa de ganhar o prêmio. A cada R$ 50.00 em compras o consumidor recebe um cupom que dá direito a concorrer aos prêmios, o sorteio acontece no dia 04 de janeiro em Imperatriz. A Campanha Sonho Especial de Natal também acontece em Senador La Roque, Governador Edson Lobão, João Lisboa, Amarante e Buriticupu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário