segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cerca de 20 mil pessoas assistem show de Zezé e Luciano


Imperatriz - Em grande estilo e ao som de grandes sucessos, a dupla Zezé di Camargo e Luciano subiram ao palco e encantaram os fãs na noite de sábado (24). Produzido pelo Imperial Shopping, o show aconteceu no estacionamento interno do empreendimento. A festa teve início às 23 horas com a dupla Juliano Reis e Jordão e por volta da meia noite à atração mais esperada agradeceu a presença de todos imperatrizenses. Cerca de 20 mil pessoas marcaram presença no evento.
“É sempre bom vir a Imperatriz, pois acima de tudo tem um calor humano maravilhoso. Sempre que volto aqui tenho grandes recordações e é muito bom está aqui com vocês neste evento tão importante organizado pela direção deste maravilhoso shopping. Espero que vocês se divirtam bastante neste grande complexo de lojas e qualquer hora dessas eu volto pra fazer compras com vocês aqui neste shopping”, afirma Zezé di Camargo.

O shopping sorteou 10 admiradores por meio do Facebook para conhecer a dupla. Além de visitar o camarim, os fãs sorteados puderam tirar fotos e conversar com os cantores. A estudante, 

O show faz parte da turnê “Sonho de Amor”. Segundo Marcelo Aragão, diretor do Mara Folia e organizador do evento, aproximadamente 460 pessoas estiveram responsáveis pela montagem de toda a estrutura.  

Em um só coral, o público se uniu a dupla que durante a noite levou ao público ao delírio com as velhas e novas canções como, “É o Amor”, “Dou a vida por um beijo”, “Menina Veneno”, “No dia que sai de casa”, “Sonho de Amor”, entre outras. Por meio de dois telões de led posicionado nos dois lados do palco, a grande multidão pode assistir coreografias e a participação virtual de Paula Fernandes.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário