terça-feira, 20 de novembro de 2012

CDL participou de convenção em Natal...


Imperatriz - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz fez parte da delegação de representantes lojistas do Maranhão que participou da 53º Convenção Nacional do Comércio Lojistas que aconteceu em Natal (RN). 

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os cases de sucesso, além de esclarecimentos sobre consultoria internacional, painel de franquia, além de momento motivacional. 

Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida esse é um momento importante para o movimento lojista trocar informações de mercado. “A Convenção funciona de maneira extramente positiva para o setor lojista, temos os melhores profissionais do mercado trocando informações, além de oportunizar aos presidentes de CDL’s e empresários trocar experiências”, disse Francisco Almeida.

O evento contou com a participação de grandes nomes do cenário empresarial do Brasil como Flávio Rocha (Riachuelo) e Pedro Lima (3 Corações) que falaram para o público sobre suas respectivas trajetórias, além da presença da equipe do Grupo Positivo e de outros grandes nomes do comércio que discutiram o cenário do varejo nacional e mostraram novas possibilidades de mercado principalmente usando de ferramentas tecnológicas.

Mais de 4 mil pessoas participaram do encontro que foi marcado pelo entusiasmo dos presidentes da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Junior e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Marcelo Rosado. A 53º Convenção Nacional também contou com palestra motivacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário