sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cavalo já não é o mesmo

Lance do jogo Imperatriz 1 x 3 Maranhão.

Imperatriz - Crise, corpo mole, falta de empenho, salários atrasados, falta de estrutura, escalação e substituições equivocadas. Estas são, algumas, das palavras mais ouvidas nos últimos dias para tentar explicar a situação que o Imperatriz está passando.

O certo mesmo é que, o time que liderou, de ponta a ponta,  e invicto a fase de ida (turno), não conquistou nenhuma vitória na fase de volta (returno) da Copa União 2012. Foram quatro jogos, sendo três derrotas e um empate, o que deixa a equipe em situação difícil. 

A situação só não é pior por que, como fez uma belíssima campanha no turno, para ficar fora das semifinais, precisa perder para o Sabiá, segunda-feira, em Caxias (o que não é muito difícil) e o Moto vencer o Sampaio, no mesmo dia, no Castelão, onde a soma dos gols sofridos pelo Cavalo e os feitos pelo Moto, ultrapasse a soma de 9 gols. O Imperatriz tem saldo de 10, enquanto o Moto tem saldo de 1 gol. As duas equipes terminariam empatadas em números de pontos (23) e de vitórias (7).

O jogo
No jogo de quinta-feira, contra o Maranhão, mais uma vez o Cavalo de Aço não se encontrou. Apesar de começar bem o jogo, onde criou algumas oportunidades, não teve a capacidade de colocar a bola pra dentro do gol. O MAC cresceu e aos 29 minutos do 1º tempo, abriu o placar com Lucas, de cabeça, em falha do goleiro Leandro e da zaga do Imperatriz.

O Cavalo de Aço chegou ao empate, ainda no 1º tempo. Aos 44 minutos, Leozinho, que havia substituído Café, disparou um belo chute de canhota, de fora da área, com a bola pegando efeito e enganando o goleiro do Maranhão. Placar do 1º tempo, 1 x 1.

Segundo tempo
Na etapa complementar, quando se imaginava que o Imperatriz iria virar o placar, nova falha da zaga e do goleiro e o MAC passou a frente. Aos 5 minutos, o meio campo Dinho aproveito o cochilo da zaga e a falha do goleiro Leandro e ampliou para 2 x 1. Aos 22 minutos, o lateral direito, Daylson, fechou o placar, quando cobrou falta do lado esquerdo, a bola passou por tudo mundo, entrando mansamente no canto esquerdo baixo do goleiro do Imperatriz. Final: Imperatriz 1 x 3 Maranhão.

O Imperatriz voltará a jogar na segunda-feira, na última rodada, quando vai até a cidade de Caxias, enfrentar o Sabiá. Já o Maranhão receberá o Cordino, em São Luis, no mesmo dia.

2 comentários:

  1. um certo temPo atras numa data mais ou menos como essa, o imperatriz viajou a caxias os salarios estava atrazados como estar agora, os dirigentes abandonaram o clube nao posso dizer se fizeram isso agora,o certo e que a barca tava furada como estar agora tou certo nao tinha dinheiro sequer pra viajar como nao tem agora correto,mesmo assim o time viajou nao sei se vao dessa vez espero que sim naquela epoca o time viajou pra cumprir tabela o que nao e nesse caso foi em 4 onibus de linha talves poucos lembram desse fato em caxias nem sequer um carro pra levar ao um hotel tinhamos sem rezerva tanto no time como no hotel hospedamos no pior da cidade alugamos uma kombi de fazer mudancas pra deslocamentos na rodoviaria mesmo 15 reais seria 4 trajetos ou deslocamentos rodoviaria ao pior hotel do pior hotel ao estadio ida e volta o nosso presidente de honra chico brasil prometeu e garantiu o dinheiro das despesas 200 reais so que mandou dois dias depois nao teve jeito conceguimos liberar os jogadores mas ficamos preso eu e ary aragao calma pessoal foi no hotel fizemos um acordo com a dona do pior hotel como comia esse aragao,,, ela a dona aceitou 188 reais como pagamento das despesas tava tudo certo e o imperatriz escapou de levar um WO QUE SABER O RESULTADO DO JOGO 3 A 1 pra eles O IMPORTANTE E QUE O TIME SOBREVIVEU ESSA QUE FOI A MAIOR CRISE DA SUA HISTORIA TAL QUAL COMO AGORA.....

    ResponderExcluir
  2. mais um bom time tem que começar com um bom goleiro.

    ResponderExcluir