terça-feira, 27 de novembro de 2012

Campanha "Sonho de Natal" tem carreata confirmada pelo CDL...


Por Raimundo Primeiro

Imperatriz - O Papai Noel da Campanha “Sonho de Natal”, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, chega à cidade neste sábado, dia 1º, de avião. O tema do projeto agora é “Sonho Especial de Natal CDL na Casa do Papai Noel”. Do Aeroporto, o Bom Velhinho vai percorrer as ruas centrais até a Praça de Fátima. O Presépio do Menino Jesus e a Pousada do Papai ficarão instalados na Praça de Fátima (Centro).

A programação vai ser aberta pelo presidente da entidade, Francisco da Silva Almeida. “Estamos ainda no começo, mas à campanha já é um sucesso, tendo em vista que o público, alvo da nossa iniciativa, responde positivamente aos nossos chamamentos, comprando nas lojas credenciadas”, diz Francisco Almeida.

A Campanha “Sonho Especial de Natal CDL na Casa do Papai Noel” vai ser desenvolvida até 4 de janeiro, data em que acontecem os sorteios dos prêmios – uma Camionete S-10, cabine dupla, zero quilômetro, e cinco caminhões repletos de prêmios.

Buscando incrementar o volume de vendas, a cada 50 reais em compras, as empresas participantes oferecem um cupom ao consumidor. Ou seja, além dos descontos de oportunidade, para atrair ainda mais clientes e motivar sua equipe de vendas, a Campanha “Sonho Especial de Natal CDL na Casa do Papai Noel” conta uma megapromoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário