sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Banco fecha patrocínio para o restante da Copa União

Roberto Dinamite, Osvaldo e Eduardo Machado.
Imperatriz - O BMG, através do agente financeiro, Osvaldo Durães, fechou patrocínio, no valor de R$ 100 mil reais, com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), para o restante da Copa União.

Para os clubes, que estão com o pires nas mãos, com raras exceções, essa grana chega em boa hora. A FMF, inclusive, já bancou, contando com este dinheiro, despesas de viagens e hospedagens de alguns clubes, como foi o caso do Imperatriz, quando jogou em São Luís, contra o Moto Club. O patrocínio não deverá ser usado para pagamento de salários de jogadores, até porque não é suficiente, mas ajudará nas viagens e hospedagens das equipes, o que já é alguma coisa.

Apesar do depósito ter sido efetuado nesta sexta-feira, na conta da FMF, o anúncio oficial do patrocínio só acontecerá na segunda-feira, em São Luís, quando o agente financeiro, Osvaldo Durães, estará na capital do estado, com dirigentes da FMF e dos clubes maranhenses. O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, juntamente com o prefeito Sebastião Madeira, deverão marcar presença no evento.

Osvaldo Durães, é o mesmo agente que conseguiu patrocínio do BMG para o Imperatriz, no primeiro semestre do ano e que estava intermediando a vinda do Vasco da Gama para o Maranhão, onde realizaria sua pré-temporada em São Luís, em fevereiro de 2013. Ele, também, conseguiu uma ajuda de R$ 5 mil reais ao Cavalo de Aço, que deverá ajudar na viagem para Caxias, onde o time jogará na segunda-feira, contra o Sabiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário