terça-feira, 13 de novembro de 2012

Abertura da campanha de Natal tem a presença de Papai Noel.

Papai Noel atende o povo no estacionamento do Shopping.

Imperatriz - Na tarde do último domingo, (11), centenas de crianças foram surpreendidas pela chegada do Papai Noel ao Imperial Shopping. De helicóptero, o bom velhinho veio das alturas, acompanhado da pequena Ana Clara, de seis anos que foi a vencedora da promoção: “Viaje com o Papai Noel”.  Assim que pousou no estacionamento do empreendimento Papai Noel distribui presentes e abraços para a criançada.

Nem mesmo a promessa de chuva afastou o público, que chegou cedo ao Imperial Shopping para recepcionar o Papai Noel e seus assistentes. Para recebê-lo foram programadas muitas atividades artísticas e musicais, que alegraram o domingo das crianças e adultos.

Para Adriano Pinheiro, diretor do Imperial Shopping, a programação foi bem aceita pelo público.  “Com certeza, a gente surpreendeu com a chegada do Papai Noel. Hoje estiveram aqui mais mil pessoas, além disso, a gente iniciou de fato a campanha do natal onde será sorteada uma Hillux 0 km. E ainda temos uma pista de patinação no gelo que é uma das atrações muito forte da nossa campanha de Natal”.

A chegada do papai Noel declara aberta oficialmente a campanha e a decoração de natal que este ano traz o seguinte tema “Natal dos Pinguins”. Segundo Beatriz Libório, gerente de marketing do shopping,o Imperial fez questão de fazer uma festa com muita emoção.

O visitante mais esperado do ano e que nunca falta ao compromisso já está no Imperial Shopping e irá permanecer diariamente até o dia 24 de dezembro, das 15 às 21 horas. A casinha do Papai Noel fica localizada no 2º piso, próximo à administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário