quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vagtonio Brandão recebe apoio da comunidade de Buritirana

Buritirana - O candidato a prefeito Vagtonio Brandão(Foto) (PR), da coligação "O Povo Quer Mudança", tem recebido diversas manifestações de apoio e de carinho da comunidade buritinense, distante 70 km de Imperatriz.

Vagtônio Brandão, diretor artístico do Sistema Nativa de Comunicação, possui uma forte identificação com a população de Buritirana, pois ainda criança deixou o município para trabalhar em Imperatriz, onde conquistou posto de trabalho, mas nunca abandonou suas origens visitando frequentemente amigos e parentes.

Por onde tem passado, Vagtonio Brandão tem recebido adesões de famílias tradicionais, da comunidade dos bairros e dos povoados que clamam por mudanças, pois confessam que não aguentam mais tanto sofrimento.

“Nós começamos a divulgar nosso plano de governo que valoriza o cidadão, o servidor público e o homem do campo”, concluiu.

A coligação o “Povo quer mudança” é encabeçada pelos partidos: PSD (Partido Socialista Brasileiro), PDT (Partido Democrático Trabalhista) e DEM (Democratas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário