sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meia que disputou estadual já treina no Cavalo de Aço...

Meia Leozinho de volta ao Cavalo de Aço.
Imperatriz - O time do Imperatriz continua intensificando os treinamentos visando a estréia na Copa União 2012, marcada para o dia 26 de julho, contra o BEC, em Bacabal.

Ontem o time treinou nos dois expediente. Pela manhã fez academia e à tarde treino técnico-tático no campo B do CT do Marília. Aliás, não dá para entender essa parceria com o Marília, onde o Cavalo de Aço só treina no campo B. Nunca vi treinando no campo principal.

No treino de ontem à tarde, o meia Juninho sentiu uma pequena contusão e deixou a atividade mais cedo. Outro que se encontra no DM do clube é o meia Formosa. O jogador parece, ainda, não ter se recuperado totalmente.

Duas novidades apareceram no treino de ontem. O meia Leozinho, que disputou o estadual no primeiro semestre e foi um dos poucos destaques da equipe e o atacante Ramon, filho do ex-ídolo do Imperatriz, Batoré. Vale lembrar que, além de Ramon, Raylan, que foi revelado pelo Imperatriz e está de volta à equipe, é sobrinho de Batoré.

Nesta quinta-feira o Cavalo de Aço trabalha apenas na parte da tarde. O time realiza mais um coletivo, no campo da Laminadora Paraná, onde o técnico Vinicius Saldanha deve escalar a mesma equipe que vem treinando. Caso Juninho não tenha se recuperado, Leozinho deve ser o substituto. O time deve ter Leandro no gol; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Rômulo; Jackson, Régis, Juninho (Leozinho) e Daniel Soares; Raylan e Café.

Após o treino de hoje, os jogadores devem ser liberados e se reapresentarão na próxima segunda-feira. O preparador físico, Francisco Júnior, se encontra em São Luís, dando assistência a sua mãe, que está enferma. Segunda-feira, Júnior já deve está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário