quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jogador é obrigado pela Justiça a assumir paternidade de criança...


Rio de Janeiro, 18 (AFI) - A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta quarta-feira, o reconhecimento imediato da paternidade do filho de dois anos Eliza Samudio pelo goleiro Bruno, preso suspeito pelo desaparecimento da modelo. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico e confirmada pelos advogados do ex-goleiro.

De acordo com a sentença publicada, Bruno deve incluir seu nome como pai na certidão de nascimento da criança. Dessa forma, ele passaria a se chamar Bruno Samúdio de Souza. A defesa do goleiro acatará o pedido e não fará nenhuma constatação já que este seria um desejo do ex-jogador.

No final do mês de maio, a Justiça do Paraná determinou, nesta quarta-feira, que o filho da modelo Eliza Samudio com o ex-camisa 1 do Flamengo viva, definitivamente com a avó materna, Sônia de Fátima Moura, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Além disso, a criança recebe acompanhamento psicológico.

Foragido desde 2011, o avô materno da criança, Luíz Carlos Samudio, também reinvidicava a guarda de Bruninho, mas como tem débitos com a Justiiça. O juiz da 1ª Vara da Família de Foz do Iguaçu decidiu que Luiz Carlos não tem condições de criar uma família. Ele tem um mandato de prisão preventiva decretado por ter sido condenado por abusar a filha mais nova.

A briga judicial pela guarda de Bruninho começou logo após o desaparecimetno de Eliza Samudio em junho de 2010, no sítio de Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança, então recém-nascida, chegou a ficar com a esposa de Bruno, mas com a prisão dela, a criança foi morar com a avó, em Anhanduí, no Mato Grosso do Sul.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário