terça-feira, 17 de julho de 2012

Ídolo do Corinthians é acusado de Poligamia!



Luana Finger.





São Paulo, SP, 16 (AFI) – Não é apenas dentro de campo que o atacante do Corinthians Emerson Sheik, 33 anos, vive grande fase. Fora das quatro linhas, o heroi do título da Libertadores está honrando o apelido. Conforme manda a tradição dos sheiks árabes, o jogador decidiu se tornar mais um adepto da poligamia.

O novo estilo de vida, no entanto, já começa a causar as primeiras polêmicas ao Sheik alvinegro. Isso porque na semana passada, a modelo Luana Finger, 25, acusou o atacante de tê-la traído com a atriz da Record Franciely Freduzeski, 33. O jogador e a atriz foram flagrados recentemente em um camarote da Expo Itaguaí, no litoral sul do Rio de Janeiro.
A versão de Luana, porém, foi desmentida por Emerson, em entrevista ao site EGO. Ele garantiu que apenas ficou com a bela loira, mas não tem nada sério com ela. “Se cada mulher que eu for ficar, virar minha namorada, vai ser mulher para tudo o que é lado”, brincou.

O ídolo corintiano, contudo, não negou que esteja de romance com Franciely, o que só reforça as especulações. “É, tem essa história aí que as pessoas estão falando, mas não falo da minha vida pessoal”, despistou.

Para desmentir o namoro com Luana, o Sheik fala da vida pessoal, mas para falar sobre a atriz ele corre... Aí tem!

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário