quarta-feira, 25 de julho de 2012

Destaque do TUF Brasil da Globo marca lançamento do UFI em Imperatriz..

Daniel Sarafian.
Imperatriz - Com expectativa de atrair grande público no estádio Frei Epifânio, no dia 18 de agosto, o UFI – Luta Solidária, que apresenta sete lutas e duas atrações de peso como, José Aldo (atual campeão do UFC na categoria peso leve) e da ex-panicat Juju Salimeni, que participa como octagon girl, o lançamento do evento também acontece em grande estilo. 

Intitulada, sugestivamente, como “Country Fight” e com o mote de duelo sertanejo, a festa apresenta shows de Juliano Reis & Jordão e dos goianos Gabriel Mancine & Luciano. O encontro é uma alusão ao clima do UFI, em um desafio amistoso entre musicalidades distintas, mas de origem semelhantes.

O “Country Fight” também conta com a presença vip do lutador brasileiro de MMA Daniel Sarafian, que em março desse ano foi um dos 32 selecionados para as eliminatórias do The Ultimate Fighter: Brasil, reality show ligado ao UFC que teve sua primeira edição realizada fora dos Estados Unidos através da Rede Globo. Sarafian chegou até a reta final do programa, mas teve rompimento do tendão bíceps, sendo substituído por outro competidor. Ainda assim, Daniel Sarafian foi o maior destaque do TUF Brasil e hoje integra o seleto grupo do UFC mundial na categoria peso médio.


O “Country Fight” acontece no dia 03 de agosto na Romanos Pizzaria à partir das 22 horas e com o clima festivo apresenta novidades, parceiros, patrocinadores e toda a estrutura que cerca o UFI – Luta Solidária, um evento que já faz história na cidade de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário