segunda-feira, 16 de julho de 2012

Campeão do rodeio da Expoimp tem apenas 19 anos..

Foto: Bharão.
Imperatriz - Durante as quatro noites de rodeio na 44º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), uma mistura de emoção e adrenalina tomou conta do público que marcou presença nas competições no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Ao todo, 25 peões passaram pela arena de rodeio, que teve a narração do locutor profissional Marco Brasil, na quarta-feira. Nesta edição, o grande campeão do rodeio de Imperatriz foi Natan Pereira, que mora no Bananal, município de Governador Edison Lobão, que levou como prêmio uma moto 0 km.

Segundo Victor Todde, da Companhia Ítalo Todde - organizadora do rodeio - o campeão se destacou por ter apenas 19 anos e apresentar o desempenho que alcançou, nos oito segundos montado, nota de 82,5 numa escala de 0 a 100. O campeão é filho de um dos peões pioneiros na região de Imperatriz, que já foi seis vezes campeão aqui na cidade e se aposentou em rodeios aqui da região. 

A companhia Ítalo Todde participa há sete anos realizando o rodeio da Expoimp e segundo, Victor Todde, responsável pelo rodeio em Imperatriz, essa edição foi a mais concorrida pela qualidade dos peões. 

A Cia de Rodeio Ítalo Todde é responsável, no Maranhão, pela organização dos rodeios de Imperatriz, Açailândia e São Luís. De acordo com os organizadores, a reestruturação da arena de show, que foi reformada pelo Sinrural, mudou a cara da Exposição e do rodeio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário