segunda-feira, 16 de julho de 2012

Associações Comerciais discutem necessidades da região na Expoimp

Imperatriz - Na tarde do último sábado, dia 14, as Associações Comerciais de Imperatriz, Açailândia, Grajaú e Carolina reuniram-se no estande da ACII na 44° Expoimp para discutir necessidades de cada município.

Na ocasião, a Associação Comercial de Açailândia apresentou problemáticas como: pólo industrial, duplicação da BR 222, imposto – substituição tributária, incentivo municipal, corpo de bombeiro, segurança, universidades, cursos técnicos para cada região. Já a entidade de Carolina, pontuou a necessidade da construção de um presídio em alguma das cidades do sul maranhense.

A Associação Comercial de Imperatriz destacou a urgência da duplicação da Belém- Brasília, a problemática da rede de esgotos e da distribuição de água na cidade. Outro aspecto levantado pelas entidades foi a proteção do comércio local.

Para o presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Euclides Viêra, a unidade das instituições é fundamental para o alcance das melhorias expostas. "É por meio da nossa união que conseguiremos as soluções para todas as questões mencionadas”, afirmou.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário