quarta-feira, 27 de junho de 2012

Professor de Imperatriz participa do Programa do Jô Soares..

Imperatriz - “Emocionante, indescritível!”. Assim definiu o Prof. Ph.D. Gilbert Angerami sobre sua participação no Programa do Jô Soares que vai ao ar na próxima quinta-feira dia 28/06.

Após contato feito com a produção do programa, a mesma agendou a gravação para a última terça 19/06. A entrevista foi pautada sugerindo que o bom professor é aquele que agrada, é o professor show man, o professor-palhaço. Além de abordar o assunto, o entrevistado enalteceu seu carinho e orgulho em morar na cidade de Imperatriz, desmistificando a imagem negativa que a cidade tem em todo o Brasil.

Pensando nessa metodologia inovadora, foi que o Prof. Gilbert Angerami criou a personagem Priscilla Camburão para transformar suas aulas e palestras em eventos agradáveis e atrativos para seus alunos e ouvintes.

Durante a entrevista, o docente foi despertando uma enorme curiosidade não só ao Jô Soares mas também na platéia. Gilbert fez sua transformação durante a entrevista na inenarrável Priscilla Camburão, deveras conhecida em Imperatriz e região. A drag extrovertida como sempre, fez uma performance da cantora Joelma da Banda Calypso e depois brincou tanto com a platéia, como com o apresentador.

Vale a pena conferir na próxima quinta-feira dia 28/06 no Programa do Jô após o Jornal da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário