sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Time muda para próximo jogo

Imperatriz vai tentar a reabilitação na Copa União, no 2º compromisso, amanhã, sábado, às 8 da noite, contra o Bacabal, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
Élton está de volta ao time titular do Cavalo.
Pra isso, o técnico Vinicius Saldanha, deve fazer mudanças no time, não só no esquema tático, mas nas peças que estarão dentro de campo. Alguns jogadores considerados medalhões, como o zagueiro Nílson Paraíba e o meio campo Cristiano poderão ser sacados do time titular, para a entrada de jogadores que fizeram um bom campeonato estadual, quando o Cavalo de Aço terminou na 3ª colocação geral.

Com a expulsão do goleiro titular, Alberto, Emanuel volta à equipe; lateral direito Bruno Bacabal é outro que está de volta ao time titular. além do meia Élton, que foi o destaque no Campeonato Maranhense. O ataque, também, tem duas mudanças: o veterano Rúbsen fará a dupla de ataque com o garoto Cícero. A surpresa pode ser a estréia do lateral Bruno Limão, campeão pelo JV em 2009.

O provável time, que fez o coletivo apronto na tarde de ontem, quinta-feira, deverá ter Emanuel no gol; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Bruno Limão; Vágno Pereira, Fagundes, Deymerson (Formosa) e Élton; Rúbsen e Cícero.

Imperatriz e Bacabal, previsto para às 8 da noite de sábado, no Estádio Municipal Frei Epifânio, terá preço de ingressos reduzidos. A arquibancada descoberta terá ingressos ao preço de R$ 5,00 e as coberta ao preço de R$ 10,00. Segundo informações, os preços dos ingressos foram reduzidos para que a diretoria tenha noção se a ausência do torcedor é devido aos preços dos mesmos.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário