segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prefeitos e ex-prefeitos participam da abertura do IX Copão.

Foi aberto, oficialmente, o IX Copão Maranhão do Sul de 2011, na tarde de ontem, domingo, 21, no Estádio Municipal Frei Epifânio, com o jogo entre Seleção de Imperatriz x Seleção de São Francisco do Brejão.
Prefeito Alex Santos fazendo uso da palavra.
Antes da bola rolar, foi realizada a cerimônia de abertura do Copão com a presença de algumas autoridades, como o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o ex-presidente da AMRT, Dr. Sálvio Dino, o ex-prefeito de João Lisboa, Raimundo Cabeludo, a ex-prefeita de São Francisco do Brejão, Sônia Santos, os Secretários de Esportes e Comunicação de Imperatriz, Arnaldo Júnior e Élson Araújo, entre outros.

O prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos, que é o vice-presidente da AMRT e presidente da Comissão Organizadora do IX Copão, usou a palavra para agradecer a presença de todos e desejar boa participação às equipes. Alex lembrou, também, de homenagear o ex-presidente da AMRT e ex-prefeito de Amarante, Ribamar Azevedo, que faleceu semana passada. 
Dr. Sálvio Dino usando a palavra.
O ex-presidente da AMRT, Dr. Sálvio Dino, lembrou do 1º Copão Maranhão do Sul, que ele foi um dos idealizadores, juntamente com alguns radialistas. Por último foi a vez do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também, fazer uso da palavra. Madeira parabenizou a inciativa da AMRT e desejou sorte a Seleção de Imperatriz.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário