quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jogos de ontem...

Três competições movimentaram as equipes brasileiras na noite de ontem, quarta-feira.

Brasileiro
Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em jogo atrasado da 8ª rodada, o Santos venceu o Fluminense por 2 x 1, na Vila Belmiro. Os gols do Peixe foram marcados pelo atacante Borges, que assumiu a liderança da artilharia com 12 gols. O gol do Fluminense foi de Rafael Moura. Com o resultado, o Santos pulou para a 14ª posição, com 21 pontos e ainda tem um jogo a menos, que será contra o Grêmio. Já o Fluminense, com a derrota, ocupa a 9ª posição com 25 pontos.

Recopa
Na segunda partida da final da RECOPA deu Internacional. O time brasileiro, que havia perdido a primeira partida por 2 x 1, para o Independente da Argentina, ontem, no Beira Rio, venceu por 3 x 1 e conquistou o bi-campeonato da competição. Leandro Damião fez 2 gols e Kléber fez o outro de penalte. Com o resultado, o Inter conquistou o título.

Sul-Americana
Duas partidas movimentaram a Sul-Americana nos jogos de volta,  na noite de ontem, quarta-feira. Em São Paulo, o tricolor do Morumbi venceu o Ceará por 3 x 0, com gols de Cícero, Lucas e Dagoberto. Na primeira partida o Ceará tinha vencido por 2 x 1.

O outro jogo aconteceu em Curitiba, no Paraná, entre Atlético/PR e Flamengo. No jogo do Rio. o Rubro-Negro vencera por 1 x 0, mesmo placar de ontem. Como no Rio, Ronaldinho Gaúcho saiu do banco para fazer o gol da vitória carioca. São Paulo e Flamengo, assim como o Botafogo, estão na segunda fase da Sul-Americana.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário