quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hamilton destaca recursos do Estado para asfaltamento de ruas

Imperatriz – O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSDB) enfatiza a importância do convênio celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz que prevê a liberação de recursos na ordem de R$ 10 milhões de reais para investimentos em obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas na cidade.

“Os recursos viabilizados pelo governo Roseana Sarney serão utilizados pelo prefeito Sebastião Madeira na pavimentação de ruas dos bairros que foram castigadas durante o inverno passado”, disse o vereador-presidente Hamilton Miranda, que relembra o compromisso assumido pela governadora durante o período da campanha eleitoral, em Imperatriz.

“Nós aderíamos, à época, a campanha de reeleição da governadora Roseana em virtude dos compromissos assumidos pró-desenvolvimento de Imperatriz, inclusive a recuperação de 200 quilômetros de ruas e estradas vicinais, e o asfaltamento das vias dos bairros”, observa.

O vereador Francisco das Chagas Alves de Brito (Chagão do PT) destaca a iniciativa da governadora que viabiliza recursos para o município consolidar o projeto de revitalização da malha asfáltica das ruas de Imperatriz. “Esse é um antigo anseio da população imperatrizense que se torna realidade na gestão da governadora Roseana Sarney”, disse.

Ele prevê que ainda “nesse ano a governadora anunciará novos benefícios à comunidade de Imperatriz, principalmente nas áreas da infraestrutura, da educação e da saúde”. “Esse ano será inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), construída pelo Governo do Estado, na Avenida Bernardo Sayão”, diz.

Em Imperatriz, pelo menos nove (Joel Costa, Fátima Avelino, Chiquim da Diferro, Raimundo Costa, Hamilton Miranda, Zé do Creia, Chagão do PT, Buzuca e Raimundo Roma) apoiaram à reeleição da governadora Roseana Sarney.

Texto: Gil Carvalho - Jornalista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário