segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estréia decepcionante..

Foi assim a estréia do Imperatriz na Copa União, no último sábado, 20, contra o São José, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
Zagueiro Nilson Paraíba e goleiro Alberto estrearam no Cavalo de Aço.
O Cavalo de Aço, que promoveu as estreias do goleiro Alberto, dos zagueiros Nílson Paraíba e Fagundes, dos volantes Vágno Pereira e Cristiano e do meia Rúbens, foi derrotado por 1 x 0, gol do lateral esquerdo Márcio Oliveira, de falta, aos 46 minutos do 1º tempo. No lance da falta, o goleiro Alberto foi expulso, já que tocou com a mão na bola fora da área. Goleiro reserva Emanuel, que entrou no lugar do lateral Jéferson, ainda frio, não conseguiu fazer a defesa.

O Imperatriz, surpreendentemente, atuou no esquema 3-6-1, com Alberto no gol; Fagundes, Nílson Paraíba e Leone; Jackson (Emanuel), Vágno Pereira, Cristiano, Formosa (Rúbsen), Rúbens e Jéferson; Café (Pelezinho). Técnico; Vinicius Saldanha.
Jackson e Fagundes, dois dos quatro zagueiros que foram escalados contra o São José.
O São José venceu com Rodolfo; Dudu, Gleydson, Diego e Márcio Oliveira; Valtinho, Júnior Petrolina, Arcinho e Narciso (Juninho); Carlinhos Silva e Cláudio André (Gilão). Técnico: Fernando Castelo Branco.

O árbitro foi Raimundo Nonato Rocha Filho, que teve um bom trabalho, assistido por Geane tavares e Mazuki Elvis silva Cabral.

O próximo compromisso do Cavalo de Aço será contra o Bacabal, dia 27, sábado, às 20 horas, aqui em Imperatriz. O São José enfrentará o Maranhão, dia 28, domingo, em São Luís.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário