quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estréia confirmada...

Quase ninguém sabe, mas a COPA UNIÃO 2011, que dá ao campeão, uma, das duas vagas, para Copa do Brasil 2012, começa no sábado, 20, com o jogo entre IMPERATRIZ X SÃO JOSÉ DE RIBAMAR. A outra vaga da Copa do Brasil já é do Sampaio, campeão maranhense de 2011.

Faltando 3 dias para o jogo, não se ver nenhuma mídia em Rádio ou TV e muito menos propaganda nas ruas com bicicletas ou carro de som. Que na capital do estado, São Luís, quase não se fala da competição, até se entende, já que a crônica esportiva de lá está mais ou totalmente interessada na participação do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série D.

O Cavalo de Aço melhorou em relação ao time que terminou em 3º lugar no Campeonato Maranhense. O Imperatriz repatriou o zagueiro Nilson Paraíba, Cristiano, Mazinho e Rúbens. Acertou empréstimos do zagueiro Fagundes e Wágno Pereira, ambos campeões com o JV Lideral em 2009. E ainda manteve a base do estadual,que já tinha Jackson, Leone, Jéferson, Daniel Neves e Rúbsen.
Toninho poderá ser mais uma contratação por empréstimo.
Já que o Cavalo de Aço passou a ser uma espécie de "barriga de aluguel" do JV, o lateral direito Bruno Limão e o atacante Toninho podem chegar por empréstimo. Os dois jogadores podem ser anunciados até o fim de semana.

Só que isso tudo não adianta se o torcedor não souber através da mídia, para que ele volte a se interessar pelo Cavalo de Aço. A falta de mídia ou mídia feita sem programação sempre foi um grande problema para os jogos do Imperatriz. Ainda há tempo para isso.

Segundo o jornalista Dema de Oliveira, de o jornal O Progresso, os preços dos ingressos serão de R$ 10,00 (arquibancadas descobertas) e R$ 15,00 (arquibancadas cobertas). Haverá meias para os dois setores.

O Imperatriz estréia na Copa União sábado, às 20 horas, contra o São José de Ribamar, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário