terça-feira, 16 de agosto de 2011

Escola de Imperatriz conquista medalha de ouro no futebol de campo

São Luís - Uma decisão marcada pelo equilíbrio. Os colégios PAULO FREIRE (Imperatriz) e Êxitus (São Luís) entraram em campo em busca de um objetivo: conquistar a medalha de ouro do futebol de campo masculino, categoria infantil (de 12 a 14 anos). E, ao final, quem soltou o grito de “é campeão” foram os meninos de Imperatriz, que venceram a partida nos pênaltis após empate de 0 a 0 no tempo normal.
Equipe do colégio Paulo Freire (Imperatriz), campeã no futebol de campo nos JEMs 
Paulo Freie (Imperatriz) e Êxitus (São Luís) fizeram um jogo bem agradável, com boas oportunidades para as duas equipes. No entanto, o equilíbrio prevaleceu, e a decisão da medalha de ouro só veio mesmo nas cobranças de pênaltis.

Nas penalidades, a equipe de Imperatriz foi melhor e assinalou três gols contra nenhum dos adversários. Com os 3 a 0 nos pênaltis, o colégio Paulo Freire (Imperatriz) sagrou-se CAMPEÃO dos JEMs 2011. Aos meninos do Êxitus (São Luís), restou a medalha de prata.

Na decisão pelo bronze, o colégio José Sarney (Coelho Neto) derrotou o Dr. Tema de Tuntum por 2 a 0. Com o resultado, a equipe da cidade de Coelho Neto comemorou um lugar no pódio.

Fonte: SECOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário