segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brejão vence na abertura do Copão Maranhão do Sul.

Seleção de Imperatriz e de São Francisco do Brejão, abriram, oficialmente, ontem á tarde, o IX Copão Maranhão do Sul de 2011.
Prefeito Madeira, dá o pontapé inicial, observado pelo prefeito Alex.
O jogo que foi realizado no Estádio Municipal Frei Epifânio, teve o pontapé inicial dado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, acompanho pelo prefeito de Brejão, Alex Santos.

Bola rolando e o jogo foi bem disputado com s duas seleções apresentando jogadores conhecidos da torcida da Região Tocantina. No lado de Imperatriz, o torcedor pôde ver jogadores como o zagueira Zanata, os laterais Ferreirinha, Esquerdinha e Edú, jogadores de meio campo como Washington, Clayffi e Almeida e os atacantes Ricardinho e Dentinho. No lado da Seleção de São Francisco do Brejão, tinha o goleiro Vicente, Flamariom, Wallas, Diná, Dias e Piqui.

A Seleção de Brejão saiu na frente, quando Dias, aos 18 minutos do 1º tempo, fez 1 x 0. No 2º tempo, Brejão aumentou aos 8 minutos, através de Wallas. A Seleção de Imperatriz descontou com Clayffi, aos 15 minutos e foi só. Final: Imperatriz 1 x 2 Brejão.
Seleção de Imperatriz com a presença do prefeito Madeira.
A seleção de Imperatriz perdeu com: Antonio; Ferreirinha (Índio), Clenilson, Batata e Esquerdinha (Edú); Washington, William (Diego) Clayffi e Almeida; Ricardinho (Robinho) e Kidão (Dentinho). Técnico: Paulinho Herênio.
Prefeito de Brejão, Alex Santos, na foto com seleção do seu município.
A Seleção de brejão venceu com Vicente no gol:  Danio, Rúbens, Josimar e Cicinho; Fernando, Flamariom, Wallas (Cida) e Diná (Ronaldo); Robério (Piqui) e Dias. Técnico: Braide Ribeiro.

O próximo jogo de Imperatriz será no dia 4 de setembro, contra a Seleção de Itinga, em Itinga. Já São Francisco do Brejão voltará a campo dia 11 de setembro, onde enfrentará a Seleção de Itinga.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário