sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ator Global será preparado para quimioterapia.

São Paulo - Ainda não há previsão para o início da quimioterapia do ator Reynaldo Gianecchini, (Foto) 38, que está internado em São Paulo tratando um linfoma T Angioimunoblástico, de acordo com boletim médico divulgado no início desta tarde (19) pelo hospital Sírio Libanês,

O boletim diz que "na noite de anteontem (17) durante a passagem de cateter central, o paciente apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias". Segundo o boletim, Gianecchini agora está sendo preparado para a quimioterapia, que deveria ter começado nesta quinta-feira. No entanto, ainda não há previsão de quando o tratamento terá início.
Reynaldo Gianecchini no Carnaval de Salvador (3/3/2011)
O infectologista David Uip, que cuida do ator Reynaldo Gianecchini, é professor livre-docente de infectologia pela Universidade de São Paulo, diretor-geral do Instituto de Infectologia Emílio Ribas e faz parte da equipe de infectologia do Hospital Sírio-Libanês. Além disso, ele é o maior especialista em Aids do Brasil. Em entrevista por telefone ao portal UOL, o médico diz que "fez todos os exames relacionados ao linfoma, incluindo vírus, bactérias, protozoários e fungos. Todos eles deram negativo”, informa Uip.

O médico não sabe dizer se, depois que Gianecchini começar a quimioterapia, o ator terá alta do hospital. “Quem cuida dessa parte é a Dra. Yana Novis”, afirma ele.

Na manhã desta sexta, a ex-mulher de Gianecchini, a apresentadora Marília Gabriela, esteve no hospital. Ontem, ele recebeu a visita da atriz Cláudia Raia, que deu a informação do adiamento da quimioterapia.

"Tanto amor, tantos livros, tantas flores, tantas mensagens... Ele lê todas, todos os torpedos, todos os emails. É carinho do Brasil inteiro. O que eu peço é que vocês continuem mandando o amor de vocês porque ele realmente está com o coração cheio de amor", disse a atriz.


Fonte: UOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário