quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atletas de Imperatriz dominam primeira prova do ciclismo dos JEMs

São Luís - Dobradinha dos atletas de Imperatriz na primeira prova do ciclismo nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infantil (de 12 a 14 anos). Sem dar chances aos adversários, os ciclistas da cidade tocantina conquistaram as medalhas de ouro na prova do Contra-Relógio, tanto no masculino quanto no feminino. As disputas ocorreram no kartódromo João Sallem.
Na prova feminina, a atleta Larissa dos Santos Borralho foi a mais rápida. Com a marca de 1min05s22, a competidora da escola Nascimento Moraes (Imperatriz) levou para casa a medalha de ouro. Na segunda colocação, ficou Suanny Silva da escola Renê Bayma (Codó), com o tempo de 1min06s10.

Completando o pódio, ficou Eldenise Xavier, da escola Ananias Murad (Codó).

Masculino
Uma prova muito emocionante. O campeão do Contra-Relógio da categoria infantil masculino conquistou a medalha de ouro por apenas nove segundos de diferença. Rafael Oliveira Santos, da escola José Alencar (Imperatriz) cravou a marca de 55s59 e conquistou o lugar mais alto no pódio.

Logo em seguida, com o tempo de 55s68, ficou Wesley Braga Lima, do colégio Leôncio Pires Dourado (Imperatriz). E, na terceira colocação, com a marca de 55s78, ficou Carlos Felipe Reis, do colégio Senador Archer (Codó).

Fonte: SECOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário