segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agenda da semana na Romanos

A agenda da Romanos Pizzaria começa hoje, segunda-feira, 23 e vai até domingo, dia 28 de agosto.

Hoje, segunda e amanhã, terça-feira, LUCAS VICTOR comando o melhor do MPB na noite multicultural, com portaria liberada.

A quarta-feira da Romanos já virou uma febre na cidade, com a QUARTA DO CHOPP, onde voçe compra um chopp e ganha outro. Tem o rodízio de pizza por apenas R$ 11,99. Na quarta, também é dia de FUTEBOL, onde o cliente tem duas opções de jogos em dois ambientes. São 4 telões, 5 TV'S de 42'' e 2 TV'S de 50'', pra voçe não perder nenhum lance. Após o futebol, seu time perder ou ganhar, todos vão dançar ao som do Grupo TADIN DE NÓIS. E o melhor, portaria liberada.

A quinta desta semana é a Violada Universitária com as duplas: BETO JR & MARCELO; GEAN & GENALDO e BRUNO SAMPAIO & JOSUÉ. Ingressos antecipados na própria Romanos.

Já a sexta-feira, 26, a Romanos abre espaço para a Noite da Família Católica com a Banda Conselho r o cantor MARCOS AURÉLIO. Ingressos antecipados na Romanos Pizzaria.

O sábado, 27, está reservado para o melhor do sertanejo com a dupla GEAN & GENALDO, com portaria liberada.

No domingo, 28, voçe tem um encontro com o melhor da música gospel com a dupla ED & ALDORAYA e o Parque Infantil com muitas diversões e a alegria com os palhaços. Domingo a portaria é liberada também.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário